Concrete Show 2010

Considerado o maior e mais representativo evento sobre tecnologia em concreto para construção civil da América Latina, possui um conceito diferenciado, pois é dedicado aos segmentos ligados à tecnologia na cadeia do concreto para a construção civil . O Concrete Show South America está na sua 4ª edição e cresceu 175% desde a sua edição de 2007.

Serve como ponto de encontro e tem como compromisso a transferência de tecnologia e informação além de  impulsionar e alavancar bons negócios – entre os profissionais de decisão (proprietários, presidentes e diretores de construtoras, engenheiros, arquitetos, técnicos, projetistas e autoridades de todo o País, da área de construção civil.

 

 

O evento ocorre entre os dias 25 e 27 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, trazendo  lançamentos em equipamentos, maquinários,  aditivos, produtos,  serviços e soluções em sistemas construtivos à base de concreto.  

Este ano deve reunir 400 expositores, entre empresas nacionais e internacionais, que ocuparão uma área total de 33.000 m² de exposição in door e out door.  

A Concrete Show 2010 vai apresentar tecnologia em exposição para: obras de arte (pontes e viadutos), estádios, fundações, saneamento, edificações residenciais, comerciais e industriais, acabamentos e revestimentos à base de concreto, mobiliário urbano à base de cimento, estradas, ruas e aeroportos (pavimentação) e barragens. A Exposição Indoor ocupará um espaço de 28.000 m² , e o Outdoor demos, 5.000 m².   

Além do intercâmbio entre visitantes e expositores, que trazem soluções rápidas, eficientes e econômicas,  o Concrete Show tem se empenhado em oferecer cada vez mais conteúdo. O Concrete Congress – programa de conteúdo do evento deve apresentar cerca de 140 palestras simultâneas e dDe olho nas tendências mundiais e no cenário atual Brasileiro, o Concrete Show  traz macro-temas que nortearão o evento a fim de atender a demanda do mercado aquecido e ávido por soluções tecnológicas . São eles: “O Concrecopa , que apresentará o tema : Brasil dos Esportes: infraestrutura e instalações esportivas”, “Controle de qualidade/laboratórios”, “Retrofit – Demolição – Reciclagem”, “Capacitação e mão de obra”, “Industrialização das edificações” ( tornando o setor mais rápido, formal e profissional) e “Construção Sustentável”.  

 Concrete Show 2010
Local: Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo
Data: 25 a 27 de agosto

Saibam mais no site http://www.concreteshow.com.br/

Anúncios

Sobre arquiteturaunimar

Periódico eletrônico da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Marília.
Esse post foi publicado em Arquitetura, Arquitetura Contemporânea, Eventos, Tecnologia da Construção. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s